Biografia

Adrianne Aboud Passinato, Cristã de berço, Esposa, Mãe de 2 filhos, Pastora há 14  anos, Coach, formada em Biomedicina pela Universidade Católica de Goiás, Bacharel em Teologia pela Universidade do Ceará, Adrianne Passinato, natural de Anápolis – GO, sempre amou a obra do Senhor, sendo envolvida desde sua adolescência.

Participou ativamente da ADHONEP – Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno, sendo por uma gestão coordenadora do Apoio Feminino.

Membro fundadora da Embaixada do Reino de Deus, foi líder de louvor, líder do Ministério de Ensino e por 10 anos esteve juntamente com seu esposo, Pr. José Ernesto Passinato, dedicando-se exclusivamente aos jovens tendo, portanto, vasto conhecimento e experiências nesta área.

Hoje, tem seu trabalho totalmente voltado às mulheres. Por 3 anos realizou  mensalmente o Culto de Mulheres na Embaixada do Reino de Deus em Balneário Camboriú – SC, sempre trazendo assuntos atuais e dinamizando este encontro com atividades descontraídas e que fazem bem à auto-estima feminina.

 Gestora de dois projetos muito importantes e que impactou a vida de quem participou: o “Encontro de Mães” e “Grávidas de Valor”.

Escritora,  autora do livro sobre sexualidade infantil “E a Cegonha?” e “o Poder do Silêncio”. Co-autora com seu esposo, do livro “Imaginação – Uma Porta para o Futuro”.

Atualmente, pastorea juntamente com seu esposo, a Embaixada do Reino de Deus em Boca Raton FL  nos Estados Unidos.

 


Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados