02
jul
Entre Elas

Perdendo o controle!

Gabriella Farina

Eu gosto de escrever sobre o dia-a-dia. Acho que me aproximo mais douvido-entupido-serra-aviao-corte-310x250e quem “me lê”.

E nesses dias, parecia que tinha perdido o controle da vida. Com o Benjamim doente minha vida / rotina virou de pernas para cima, todas as minhas funções se acumularam acumulativamente e eu caí na exaustão.

O cansaço físico e mental elevou meu grau de impaciência e irritabilidade e, obviamente, sobrou para quem estava por perto.

Não é fácil lidar com tantas responsabilidades, mas o desgaste de “todo dia” pode potencializar nossos problemas e elevar nossa percepção ótica para o negativo, aí, então, passamos a conviver com a sensação de que todos os dias serão assim para sempre…

E pensar que os mesmos problemas, situações e cansaços serão eternos em nossas vidas enquanto vivermos é assustador.

Por isso, domei minhas emoções. Não gosto de estar assim, não é bom para mim nem para que eu amo e me concentrei na máxima de que Deus renova Suas misericórdias todas as manhãs e faz com que a Sua graça seja suficiente sobre nós.

Porque quando temos um relacionamento íntimo com Ele conseguimos contemplar maravilhosas possibilidades, e então, a amargura vai sei afastando de nós, o descontrole ganha rédeas novamente e temos fôlego para seguir em frente, como a rainha da apneia.

Ao perder o controle de tudo que estava sob meu controle eu entendi, mais uma vez, que preciso de Deus, especialmente nos períodos de deserto em que não se sabe para onde estamos indo. É vital ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.


Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados