26
jul
Variedades

Empreendedorismo não tem idade!!!

Adrianne Passinato

Talvez você é uma daquelas pessoas que acredita que para empreender algo ou começar um novo negocio, tem que ter idade certa…. Mas, a história de Harli Jordean mostra algo bem diferente.

Essa pequena criança se tornou o CEO mais novo do mundo. Ao perder sua coleção de bolinhas de gude, Harli resolveu procurar o produto na net, e ao perceber que não havia, decidiu então começar a vender as bolinhas tão desejadas pelas crianças no mercado virtual.

image

Resultado disso é que, com apenas 8 anos de idade, o precoce empreendedor inaugurou o site Marble King, no qual vende uma raridade nos dias de hoje: bolinhas de gude.

Em tempos de videogame e computador, trata-se de um negócio aparentemente arriscado, mas que vem dando certo. Enquanto seus amigos passam o tempo livre brincando, Jordean se concentra nas planilhas de fornecedores e no controle do estoque da empresa. A demanda tem crescido tanto que ele contratou seus dois irmãos mais velhos e a mãe para ajudá-lo. não é mole, o garoto, hein? heheh

image

Gosto de ser o chefe, mas também de delegar funções”, diz o empresário mirim que hoje tem o faturamento na casa dos milhares de libras.

Exemplo para nós, Líderes de Batom, que pensa em desistir ou acha que não tem mais idade.

“Se você pensa que pode ou não pode, de qualquer forma você está certo!” Henry Ford

Então, decida acreditar que VOCÊ PODE!!!!

Bjs,
Adrianne Passinato


Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados