22
jun
Entre Elas

Um Certificado Real

Adrianne Passinato

Como você se sentiria em receber das mãos de um rei ou rainha um certificado real por excelência e qualidade?

Isso é o que acontece em Londres, nas melhores e mais tradicionais lojas no charmoso Saint James, um bairro nobre frequentado pela altíssima sociedade, além, é claro, da realeza britânica.

Apenas 850 empresas tiveram esse privilégio. Receberam o Royal Warrant – um certificado de excelência e qualidade com autorização real – emitido pela Rainha Elizabeth II, o Duque de Edimburgo e o Príncipe Charles e, renovado a cada 5 anos.

royal warrant

royal warrant 1

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das lojas beneficiadas é a John Lobb que fabrica, sob medida, os sapatos da família real desde 1849. Com a fama de durar décadas, um sapato desses custa a partir de 8 mil reais.

E na Savile Row, uma das avenidas mais caras do mundo, estão a maior parte destes fornecedores da realeza, incluindo uma loja de queijos, a Paxton & Whitifield que só sobreviveu e alavancou depois da 2ª Guerra Mundial porque Winston Churchill declarou que um “‘gentleman” de verdade só compra queijos na “P & W”.

Apesar de viver em um mundo tão diferente, quase inatingível, em um país democrático, com pessoas que insistem em ter atitudes indelicadas, amo conhecer essa histórias porque sei que o Senhor, como Rei, nos vê e nos trata como príncipes e princesas.

“Vós, porém, sois raça eleita, SACERDÓCIO REAL, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus…”

E o versículo continua: “..a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” – I Pd. 2:9

Creio que assim como aquelas lojas londrinas recebem seu certificado real após uma longa avaliação, da mesma forma o Senhor tem observado como estamos trabalhando nesse mundo, como estamos construindo nossa vida, como estamos tratando as pessoas, como lidamos com as coisas do Seu Reino.

Será que seremos respaldados com um Royal Warrant Celestial por servir com excelência, por andar em fé, ousadia e obediência à Sua Palavra?

Sinta-se e aja como se você vivesse em um reinado, como se, de tempo em tempo, o Rei viesse te visitar, no seu ambiente diário, e avaliar seu desempenho.

royal warrant 2Será que você receberia a Autorização Real? Que valor isso teria para você?

Pense nisso e decida estar habilitado pelo Reino!

Um grande abraço,

Adrianne Passinato


Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados