25
jun
Entre Elas

Tráfico de Mulheres?

Jéssica Passinato

Melhores condições de vida? Curiosidade? Sonho? Ilusão? Cobiça?

O que será que tem levado milhares de mulheres a serem enganadas?

Todos os anos a história se repete e milhares de vítimas têm vivido uma dura e cruel realidade em busca de uma vida melhor. Diariamente muitas mulheres tem se tornado mais um número em 2,5 milhões de vidas privadas ao tráfico humano.

Tráfico humano, tráfico de pessoas ou simplesmente o comércio humano, acontece em vários lugares e com diversos tipos de pessoas. A ilusão de salários elevados e boas condições de moradia enganam e iludem pessoas que geralmente sofrem da falta de estudo e informação.

O tráfico humano pode acontecer de 4 formas diferentes, porém   a mais comum é o de mulheres com o fim de prostituição – 18% de todo o tráfico é feminino, pois o retorno financeiro é muito maior.

mulheres 1

Mas, quando falamos de um assunto tão delicado como esse, acabamos pensando que esta realidade está muito longe da nossa realidade.

Sermos iludidas por propostas absurdas?

Não, nunca!

Simplesmente ficamos cegas e mal percebemos que isto acontece diariamente na nossa vida, na vida de uma Líder de Batom.

O diabo tem as mesmas intenções em nossas vidas, nos iludindo para um mundo com propostas boas e atraentes.  Às vezes é um dinheiro que você não tem,  às vezes a fama que você deseja e mal percebemos as intenções por trás de tudo.

Como no tráfico, muitas mulheres são levadas por sua cobiça, por seu sonho, por sua condição, assim também uma Líder de Batom corre os mesmos perigos.

Então não deixe o diabo traficar sua vida, não deixe ele te iludir!

Para o tráfico humano disque 100, para o tráfico de uma “Líder de Batom” disque a BÍBLIA!!!

 

biblia-x-celular

 

Bjs,

Jéssica Passinato

 


Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados