07
jun
Papo de Meninas

Ache-a enquanto há tempo!

Jéssica Passinato

 

“Vende-se Iphone 5, compre aqui a sua felicidade!”

Todos os dias acordo em busca da minha felicidade, alguém sabe onde encontro recursos para comprá-la?

A felicidade hoje em dia está se tornando cada vez mais fútil e passageira, afinal logo lançam o Iphone 6, não é mesmo?

hapiness

Os dias vão se passando, vamos crescendo, e ser feliz torna-se mais difícil e mais longe.

Baseamos a nossa felicidade em fases da vida, somos influenciados por situações, sentimentos e emoções… Quando criança, era tão fácil ser feliz, bastava um brinquedo para alegrar. Tornamo-nos adolescentes, logo, brincar de boneca não é o suficiente, encontramos o “amor da nossa vida” e baseamos a nossa felicidade nisso, mas enquanto o amor não for correspondido, não haverá alegria, tornamo-nos jovens, e então para que um amor só? Vamos curtir a vida, e sermos mais um jovem iludido pelo que o mundo oferece.

Então, logo percebemos que a alegria de se sentir livre e imortal da juventude era apenas mais uma fase, e agora você precisa ser alguém na sociedade, As cobranças estão em todos os lugares, no trabalho, em casa, na televisão, afinal já passou a hora, você precisa ser bem sucedido, você precisa andar no carro da moda, você precisa morar em um lugar reconhecido, e então percebesse que a sua felicidade novamente baseou-se no Iphone6, as dúvidas e questionamentos atormentam diariamente, e logo és infeliz, mas nunca alguém que desistiu da busca pela felicidade.

_ Bom dia Doutor! Seus clientes lhe aguardam… Doutor está tudo bem? Onde está o seu uniforme?

_ Joana, passei a vida em busca da minha felicidade, busquei em diversos lugares, sofri por momentos que hoje vejo que foram apenas fases, estudei e lutei para ser bem sucedido, comprei o melhor carro, a melhor casa, hoje estou com 64 anos de idade, 40 anos de profissão. Hoje pela manhã acordei ao lado da minha esposa, levei meus netos à escola e percebi que a minha felicidade estava mais perto do que pensava. Por favor, desmarque meus pacientes, porque hoje, enfim, encontrei a minha felicidade!

Encontre você também a sua felicidade!!!

felicidade

Jéssica Passinato


Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados