26
mar
Papo de Meninas

Aqui pode!

Gabriella Farina

Eu sempre amei cuidar da minha casa e quanto tenho a oportunidade de colocar em prática o Diy “Faça você mesma”, fico animadíssima e coloco o marido para trabalhar. Foram  muitos os projetos de reforma, pintura e vários pregos pelas paredes que fazem com que o nosso lar conte a nossa história.

E com a chegada do Benjamim, deparei-me com um dilema: os riscos nas paredes. Ficou inevitável entregar para ele lápis e giz de cera e permitir as manifestações artísticas mas, apesar de mostrar o caminho das folhas brancas, ele sempre optava por um canto da casa.

Foi aí que os meus dedinhos coçaram. Sempre via nos blogs de decoração que acompanho as paredes de quadro escolar e achei a ocasião apropriada. Escolhi a parede entre os quartos e o banheiro e pintamos para que lá fosse o lugar dos rabiscos, de soltar a imaginação, de treinar a coordenação motora e deixar muitos recadinhos românticos.

foto2

foto3

foto4

foto

É muito desenhista esse meu filho!

Deixo com vocês algumas inspirações bacanas

lovelyvintage_quadronegro_01

4.476 MB, 306 dpi, 319 x 239 mm, Kreative Küche, Wand als Tafel, beschrieben, Notizen. Wohnen, Kueche, Deko, dekorieren, Dekoration, Wand, Wände gestalten, Waende, kreativ, Magnettafel, magnetisch, magnetische, Magnete, Zettel, beschreiben, schreiben, Rezept, Rezepte, Tisch, Stuhl, Geschirr, praktisch, innen drinnen, Detail, Details, interior, Interieur, Einrichtung, schwarz / es gelten unsere AGB, Nutzung nur gegen Honorar - Höhe nach Vereinbarung, Jalag-Syndication Tel.+49 (0)40 2717-2021 oder -2023.

paredeGiz2

quarto-giz

Eu usei lá em casa a tinta Coralit Verde Escolar. Duas mãos foram suficientes e para limpar os rabiscos é bem fácil, basta um pano molhado e lá está uma folha novinha para ser preenchida. Vocês podem ver mais das minhas “arteirices” pelo instagram

Beijos!


Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados