20
jun
Papo de Meninas

Encalhada ou Ancorada???

Adrianne Passinato

Olá “meninas”, hmhm e se porventura alguma “menino” ler… vai aprender também.

Na última sexta-feira tivemos uma noite do pijama só com as solteirinhas, solteironas, separadas, divorciadas, viúvas acima de 25 anos e que ainda sonham com o dia do SIM. E na ocasião pude compartilhar com elas algo muito especial que aprendi no decorrer da caminhada.

Talvez você mesma já foi alvo de chacotas e criticas quando chegou  naquelas reuinões de amigos ou até mesmo da família onde todo mundo tá com alguém e  você ainda sozinha, e lá vem as piadinhas: “Chegou a última bolacha do pacote!”,  “Lá vem a titia…” ou a tão famosa palavra: “Encalhada”

Mas hoje quero te ensinar o que falei naquela noite do pijama e é pra não esquecer mais:

ENCALHADA é quem casa mal! É isso mesmo, porque se a palavra de Deus nos ensina que o casamento é para toda vida “até que a morte os separe”, então ENCALHADA é aquela irmãzinha que não teve paciência de esperar a pessoa certa e foi logo se entregando ao primeiro que fez juras de amor, sem ao menos saber se o fulano era mesmo um príncipe ou um sapo e agora que vive brigando, discutindo e não suporta mais esse casamento, então ela pode dizer que está encalhada, vive numa “calha” sem poder sair, heheh.

Mas se você tem depositado sua esperança em Deus, então você está ANCORADA em um porto seguro a espera de um príncipe que vai fazê-la navegar nos mais lindos sonhos que Deus tem reservado para você. Uhuh Tô romântica hoje, né?

Saiba que seu título não é mais encalhada porque você não encalhou em nenhum mal relacionamento e sim ancorada como diz a Palavra do Senhor:

“Portanto, há duas coisas que não podem ser mudadas, e a respeito delas Deus não pode mentir. E assim nós, que encontramos segurança nele, nos sentimos muito encorajados a nos manter firmes na esperança que nos foi dada. Essa esperança mantém segura e firme a nossa vida, assim como a ÂNCORAmantém seguro o barco…” Hb. 6:18-19.


Fique firme, ancorada no Senhor, porque na hora certa Ele vai te honrar!

Bjs,

Pra. Adrianne Passinato


4 comentários

  1. Mãezinha

    Parabens minha linda filha, cada dia mais vc nos surpreende c/ seu raciocínio e a sua maneira de expressa-lo. Esse seu lado ROMÂNTICO me era desconhecido.Amei. Beijos,e,beijos,co amor. Mami…

  2. izabel

    Pastora, realmente voce é uma lider nata; de batom então é tudo, tens sido para nós Embaixadoras uma referência e exemplo de como é maravilhoso sermos usadas pelo Senhor.Bjos

  3. Adriana

    Oi Pastora!

    Glorifico ao Senhor todos os dias, pelo marido que Ele me deu… a cada dia que passa, melhor! E toda essa mudança tem o dedinho da senhora e do Pastor José… como somos gratos!

    Deus os abençoe!

  4. Name (gabriella

    nosssssssssssssa,pastora,paz e graça,esse seu blog.é interessante,vc é usada pelo espírito santo. mais graça a deus,nunca orei pela minha vida sentimental.não quero estraga a minha vida.vc é uma benção.

Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados