04
mar
Vídeos

Terapia da Faxina

Adrianne Passinato

Sem querer dar uma de Amélia, gostei muito da frase da atriz Helena Bonham Carter, a esposa do Rei George VI no filme “Discurso do Rei” (ah depois conto pra vocês sobre minha experiência com o filme), mas voltando ao assunto, esses dias estava lendo em uma revista as frases da semana e a atriz acima disse o seguinte:

“Descobri o tratamento da limpeza.

Agora compreendo que quando temos uma casa arrumada, isso também organiza a cabeça”.

A atriz inglesa se rendeu à Terapia da Faxina, heheh.  É isso aí? Você não sabia que fazer faxina é uma terapia? Bem, pelo menos para mim, sim!


Claro que não tenho aquela neura com limpeza, mas, bagulhos, papéis e coisinhas que não servem para nada não tem lugar aqui em casas porque pelo menos a cada 2 meses dou aquele limpa e  ai, ai, como é bom… uma verdadeira terapia e  como disse Helena – parece que até a cabeça fica mais organizada.

Bem e como hoje é sexta-feira, deixa eu ir para a terapia e dar uma faxinada que faz bem.

Fui… mas antes de você ir olha só quem tá fazendo faxina, a musa…


AdriannePassinato;)


4 comentários

  1. Camila Mafra Martins

    Amei o texto!
    Esses dias postei no meu blog sobre um estudo científico que comprovou que fazer faxina atenua os efeitos da TPM e estresse.
    Interessante né?
    Grande beijo.

  2. BEATRIZ

    oi Pastora gostei do post! sempre é meio complicado essa história de faxina.Mais qaundo acaba me sinto bem cansada mais bem. hehe
    fiz um blog gostaria que desse uma olhada e opinião beijo bia!

  3. Ana

    Oi pastora!! Que maravilhoso ter uma parte da sua história compartilhada comigo e com meu blog! Amo saber como era a vida das pessoas quando elas tinham a minha idade. Ainda não conheci nenhuma amiga na minha sala que seja cristã, confesso que fiquei tão assustada pela quantidade de gente na minha sala que ainda não tive coragem de chamar as meninas pra uma célula ainda ou coisa assim. Afinal são 80 pessoas. E me passa a unção das melhores notas também pastora!! eheheh Deus é fiel demais! Vê se deixa mais dessas historinhas lá no blog, é tão bom mergulhar no tempo, ah e me encoraja muito porque quando você é caloura, parece que vc é a única. Falei d+ tbm né? Beijinhos. Ana.

  4. Maria Marta P. Borges

    Oii pastoraaaaa, qta saudades de vc!!! Estou amando seu blog, tem edificado muito em minha vida e tambem esta dando pra matar um pouco da saudade que é imensa…….Um super beiju!!

Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados