31
jan
Papo de Meninas

Você é um Tesouro!

Adrianne Passinato

No último post  (Que gracinha…) contei sobre minhas horas de “reflexão” na praia, em uma “observação analítica” de cada casal que por ali passa, heheh

Mas hoje decidi falar diretamente para você que procura um  príncipe encantado.

A Palavra de Deus é clara sobre o assunto e diz algo interessante: “O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do SENHOR” Pv. 18:22. Se pararmos pra pensar, veremos que esse texto fala de uma caçada, um conquistador e um tesouro.

Muitas garotas na ânsia desenfreada de ter alguém pensam que precisa procurar um namorado, buscar, ir atrás até achar, mas não é isso que a Bíblia nos ensina. Não é papel da moça o de  procurar um namorado, mas sim do rapaz. Talvez  você possa estar pensando que isso é “caretice”, “não tem nada haver”, “o mundo agora é outro”… mas,  princípios não mudam.

Se Deus colocou o homem na função de procurar a esposa é porque Ele deseja nos proteger. Somos valiosas demais para ficar nos expondo. Todas as mulheres que conheço e que um dia quando jovens, já serviam ao Senhor e decidiram esperar serem achadas, hoje usufruem de um lar abençoado e tem uma linda história para contar, daquelas românticas que ouvimos nos “faz-de-conta”.

Vale a pena esperar! Você é um tesouro e tesouro não anda por aí dizendo: “Ei, estou aqui, alguém me quer?”


Tesouro fica nos lugares reservados, onde só os verdadeiros conquistadores o encontram.

Deus tem um conquistador pra você!

Creia nisso, e busque somente em Deus porque sua vitória vai chegar!!!

Bjs e me convida para o casamento, tá?

Pra. Adrianne Passinato 😉

 

 


2 comentários

  1. Polliana

    Pastora que texto lindo… Inspirador… Sábio… Veio como um bálsamo neste exato momento… P/ mim que estou a espera… rsrs E com certeza te convidarei p/ meu casamento!!!
    Obrigada por nos presentear com palavras tão lindas direto do coração do Senhor…
    Um grande beijo e saudades…

  2. Camila Mafra Martins

    Sábias e preciosas palavras!
    Sempre digo que fui encontrada pelo meu esposo, e valeu a pena ter esperado cada minuto, ter me guardado, me preservado, e ele diz que foi isso que chamou a atenção dele.
    Nos conhecemos na igreja, decorando a igreja para um um culto da colheita, daí um balão estourou no olho dele e eu fui ajudar, pq ele ficou desesperado…hehehe, faz tempo né?
    Bjão

Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados