29
jan
Papo de Meninas

Que gracinha…

Adrianne Passinato

Gente olha só esta matéria que acabei de ler no portal R7.

Empolgante, Extraordinária e Altamente Romântica.

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/idosos-se-casam-de-novo-mais-de-50-anos-apos-divorcio-20110127.html

Isso só comprova o que a Palavra de Deus diz: “…não é bom que o homem esteja só…Gn 2:18

Sabe que às vezes sento ali na praia, na calçada e fico observando as pessoas passarem e sempre digo ao meu esposo: “Amor você já percebeu que a vida das pessoas gira em torno de se ter alguém?”

Tem casal de todo jeito … Homem magro com mulher gordinha; desdentado com bonitona; algumas mulheres com aquele pé todo desfeito e o rapagão ao lado se achando o Brad Pitt; mulher alta com homem baixinho que mal alcança o ombro, heheh… e aqueles que parecem que foram feitos um para o outro? – o protótipo do casal perfeito; tem também alguns casais maduros, porém “saudáveis” e elegantes e outros que parece ser a junção da Paty com o Mauricinho, enfim como minha avó materna sempre dizia:

“Não há chita feia na loja!” (pra quem não sabe o que é chita, são aqueles tecidos de algodão com estampas de cores fortes, geralmente florais, e tramas simples.)

E você já encontrou a sua chita? Espero que sim porque eu já encontrei a minha e sou muito felizzz!


Bjs 😉

Adrianne Passinato

 


2 comentários

  1. Lu Mafra

    Olá!! Eu encontrei o meu chitão à 30 anos,olha que é um tecido nobre!! não encolhe,não amarrota,não mancha,uma belezura.
    BJOS Pastora Adrianne.

  2. MYLLA ELENA

    Realmente,já parei para observar os casais, nos restaurantes na praia no shopping, existe de tudo mesmo, e bem engraçado!
    Eu já achei minha chita e estou muitíssima feliz!
    Desejo a todas que ainda não encontrou que observe melhor a sua volta, ela pode estar ao seu lado.(cuidado não pode ter aliança no dedo).
    E tem aquelas que já tem,sua chita e não dão o menor valor, por de repente achar um tecido barato.
    Mas que no fundo a maioria das mulheres pagariam caríssimo para ter uma chita como a sua!! Cuide da sua chita é um tecido raro, barato,antigo,mas moderno e todos acham lindos para cada um tem sua estampa preferida.Quem não dá valor,não sabe o que esta perdendo.

Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados