21
jan
Encontro de Mães

Isso é ser MÃE!

Adrianne Passinato

“Para mim, o fato de Maria ter nascido numa sexta-feira à noite é uma das evidências de que Deus se importa com as pequenas coisas.

Sempre me senti compelida a fazer alguma coisa fora do comum na sexta à noite. Não me importo em ficar em casa qualquer outra noite da semana, mas, se  me acharem em casa numa sexta à noite, sem fazer nada de especial, saibam que não estou nada feliz!

Lembro-me agora desses sentimentos, dois meses depois que ela nasceu, e parecem pertencer a outra pessoa. Aquela foi a última sexta-feira em que “saí”. Por estranho que pareça, cuidar de um nenê às sextas feiras à noite está satisfazendo as minhas necessidades. Podem achar-me  sem graça. Podem me chamar de desmancha-prazeres. Eu me chamo Feliz!”


Extrai este texto de um livro muito legal que ganhei quando me tornei mãe (“Eu sou mãe” de Sandra Drescher-Lehman ) e ontem quando soube que nossa querida Gabriella Farina vai ser mamãe resolvi fazer esta homenagem e dizer:

Gabi e Márcio não se desculpem pelas mudançasque vocês vão passar a apreciar a partir de agora.

Pode parecer estranho, mas muitas coisas que vocês julgavam não ser importantes vai ter um outro valor…

Isso é ser MÃE… e pai também, heheh.

Beijos e Parabéns!!! 

Pra. Adrianne Passinato 😉


1 comentário

  1. Gabriella Farina

    Pastora,

    Seu conselho entrou em nossos corações, mente e espírito. Ficamos 6 anos como uma dupla e agora vamos ter que aprender a compatilhar tudo com com uma nova pessoinha. E glória a Deus!

    Com certeza, vou precisar de muitos, e muitos e muitos conselhos!

    Beijos e muito obrigada por tudo!

    PS: O Marcio ficou todo orgulhoso de você ter falado do pai, hehe.

    Com carinho, Gabi

Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados