15
jun
Entre Elas

Um Processo Incabível

Adrianne Passinato

Durante o 1º ano de governo, Barack Obama escreveu um único artigo. E para meu espanto e acredito que seu também, o artigo fala sobre “O direito do feto de processar a mãe”, baseado em um fato verídico que aconteceu no estado de Illinois – EUA, onde uma mãe que estava grávida de três meses,  envolveu-se em um acidente de trânsito ao dirigir sem cinto de segurança. O feto, apesar de sobreviver, teve seqüelas que ficaram aparente após o nascimento, o que fez com que o pai do mesmo quisesse processar a mãe em nome da vítima.

Além de o Estado negar o direito ao feto (ou ao pai do feto) de processar a própria mãe, Obama também discordou veementemente, alegando que se a “moda” pega o número de abortos poderia se multiplicar nos Estados Unidos devido ao temor das mães de serem processadas pelos próprios filhos.

Que barbárie!!! Um “feto” (sem mesmo ter o conhecimento da situação) processando a própria mãe!

Mas, o que seria pior, uma criança com seqüelas (ainda que seja pelo erro da mãe), ou um aborto consciente por puro egoísmo? Aquilo que frequentemente tem se apresentado como um DIREITO das mulheres é na verdade uma “DECISÃO CONTRA AS PRÓPRIAS MULHERES”.

O Aborto é uma arma mortífera de Satanás que mata não só o feto, mas que destrói lentamente a mulher. A conseqüência de sua decisão gera efeitos tão nocivos que matam não apenas os bebês, mas sonhos e o futuro…  gerando sentimentos de culpa, perda da fé, baixa auto-estima, frustração do instinto maternal, incapacidade de se auto perdoar, pesadelos e temores, além dos efeitos físicos.

A bíblia diz em João 10:10 que “JESUS veio para dar VIDA e VIDA EM ABUNDÂNCIA”. Não deixe o diabo roubar os teus sonhos,  pois o que Deus tem pra sua vida é tão precioso que vai muito além dos seus pensamentos.


Se você foi vítima do ladrão de sonhos, se provocou ou foi mentor de  um aborto e hoje sente-se culpada(o),  saiba que o Senhor te PERDOA e  ainda  te AMA!

Lute pela VIDA, tenha zêlo por ela, pois “Vale a pena VIVER!!!”

Um grande abraço,

Pra. Adrianne Passinato


Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados