11
jun
Encontro de Mães

Ingressando em Harvard (2)

Adrianne Passinato

… quando o José disse aquilo àquele rapaz, ele não estava querendo ofendê-lo ou menosprezar o conhecimento que ele havia adquirido em sua faculdade, mas ele estava querendo dizer-lhe que a maioria das pessoas se preocupam tanto em adquirir coisas materiais, conhecimentos terrenos e mal sabem que existe um mundo espiritual, tão real quanto o natural.

Se as leis terrenas fossem cumpridas também no âmbito espiritual, muitos pais e mães deveriam ser presos por não ingressarem seus filhos na Escola de Deus. Em nosso país se um pai permitir que seu filho com 7, 8 ou mais anos fique fora da escola, ele responde junto aos órgãos competentes e pode até ser preso.

E no mundo espiritual? Todos nós temos a mesma responsabilidade para com nossos filhos, de ensinar a eles o Alfabeto de Deus – “O B D C”


Nossos filhos são herança deixada pelo Senhor e temos as mesmas responsabilidades quando se trata de mundo espiritual. De que adianta darmos a eles somente o estudo terreno, a faculdade dos sonhos ou ensiná-los a usar uma conta bancária, o cartão de crédito, etc? E a conta bancária celestial? E quando eles precisarem sacar algo no céu? E quando se casarem e tiverem uma dificuldade no relacionamento que estudo nenhum resolve, psicólogos por melhores que sejam não resolvem?

Se você tem filhos, hoje o Senhor quer que você os matriculem na Escola dEle para que elas aprendam não só  Alfabeto de Deus, mas também as DisciplinasCelestiais.

E para você que já foi alfabetizado nessa Escola, que já sabe ler o mundo espiritual, hoje quero te dar um conselho: Está na hora de você Ingressar em “HARVARD”, na pós- graduação de Jesus, no Mestrado do Espírito Santo e no Doutorado de Deus.

Faça isso e sua família já não será mais a mesma, mas vocÊs terão um UPGRADE da parte do Senhor.

Um grande abraço,

Adrianne Passinato


1 comentário

  1. mylla

    Pastora Fantastica esta mensagem pois é assim que penso e vivo hoje buscando a cada dia dar aos meus filhos o conhecimento de Deus.As vezes me sinto sem ver resultados imédiatos mas sei que esta sendo depositado e na hora exata o saque será feito com exito na vida de cada um deles.Filhos herança do Senhor tenho me dedicado a cada dia por eles.e por ter uma familia sacerdotal.

Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados