27
mar
Entre Elas

Por que mataram Isabella?

Adrianne Passinato

Como a maioria dos brasileiros, às 12:28h dessa madrugada eu também estava lá em frente à TV ouvindo a sentença de condenação do casal Nardoni acusados de matar a filha de Alexandre e Ana Carolina Oliveira, Isabella.

Um crime bárbaro, frio, com repercussão nacional que deixa as pessoas com um grande questionamento: Por que mataram Isabella?

Com toda a movimentação deste caso esta semana, me lembrei de um crime que ocorreu há uns 15 anos atrás quando uma jovem senhora, bailarina, mãe de um filho de um ano e pouco foi brutalmente assassinada em uma agência bancária ao ser mantida refém pelos marginais.

Ao entrevistarem seu esposo alguns meses depois, perguntaram o que ele achava de toda aquela VIOLÊNCIA. E ele simplesmente respondeu: “A VIOLÊNCIA É A FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO DO HOMEM!”

Essa frase ecoou na minha mente por meses. Não é que é verdade? O próprio Senhor Jesus disse em João 10:10 que “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu  vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.

Não existe outra razão para tantos desatinos, a não ser a falta de Deus na vida das pessoas. O mundo está doente, as pessoas sem Deus estão emocionalmente doentes, confusas, perturbadas, sem rumo…

Seja cheio de Deus!!!

Até mais,

Pra. Adrianne Passinato


2 comentários

  1. Tweets that mention Líderes de Batom » Arquivo » Por que mataram Isabella? -- Topsy.com

    […] This post was mentioned on Twitter by Diane Passinato, Pra. Adrianne. Pra. Adrianne said: Retweet: Por que mataram Isabella? – http://lideresdebatom.com.br/blog/2010/03/27/por-que-mataram-isabella/ […]

  2. Aline

    Ontem fui ao Arena e uma frase da Senhora que me marcou foi ” Ame a Deus, depois ame aquela pessoa que passara o resto da sua vida com voce!” Estou passando por problemas serios, e tentei resolve-los de todas as maneiras mas, Só Deus podera me ajudar!

    Um beijo Pastora

Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados