19
mar
Encontro de Mães

Mãe é tudo de bom…

Adrianne Passinato

Ontem tivemos uma noite muito especial, eu e minha filha  Jéssica tínhamos convidado minha mãe para passar o final da tarde conosco. E lá veio ela, sempre disposta e mesmo tendo atendido pessoas à tarde toda não poupou esforços para  vir à nossa casa. Ao chegar aqui, já foi logo fazendo um pãozinho de queijo, torta de banana e outras gostosuras para agradar os netos.

Quem conhece minha mãe sabe o quanto ela é preciosa, uma tremenda líder, serva do Senhor, amorosa, desprendida de si mesma para se doar aos outros, mãezinha, mãezona, Dona Zu, Zuzu… ah, são tantos nomes!

Ainda bem que não sou nem um pouco ciumenta porque senão já teria “morrido de raiva”. Todos que a conhecem querem adotá-la como mãe como se ela já não tivesse 3 filhos, 1 filha, 1 “lindo genro” (heheh), 2 noras, 3 netas, 3 netos e um maridão para dar atenção.

Mas entendo bem e me sinto orgulhosa quando a consideram como sua própria mãe. Sei que esta é uma forma que Deus tem de suprir a carência emocional e afetiva de muitas pessoas que não tem mãe ou que as tem, porém sem um bom relacionamento.

É maravilhoso ver o cuidado de Deus com as pessoas, Ele não só conhece as necessidades de cada um, mas também cuida para supri-las. O  Senhor sabe o que é o amor de uma mãe. Em Mateus 23:37 Jesus disse: “…Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e vós não o quisestes!”.

O amor de Deus é assim, acolhedor, é como um animal que ajunta sua ninhada para aquecê-los, dando-lhes o alimento, a provisão e proteção. Então temos que nos aconchegar de tal forma que possamos usufruir deste amor tão grande que só mesmo quem é mãe consegue entender.

Ah! E pra quem não conhece minha mamãe, aí está a BELDADE.

Ela é tudo de bom!!

Bjs,

Adrianne Passinato


10 comentários

  1. Mônica (Curitiba)

    Olá Pra.Adrianne! Que bênção o seu blog, sempre vou dar uma passadinha por aqui! :)

    Mãe é tudo de bom mesmo, digo pelaa minha que é maravilhosa. A Pra.Zuleide é uma grande mulher de Deus, e aprendi muito com ela no tempo que morei em BC, ensinamentos que levarei por toda a vida com certeza. :)

    Vcs todas são bênçãos em minha vida! Mulheres sábias e preciosas! Amo muito vcs!!

    Beeeijos

  2. Diane

    É verdade, a Pra.Zuleide é tudo isso e mais um pouco,
    segunda feira indo embora do discipulado comentei isso com o Tiago, amo muito ela!!

    Beijoss

    Diae.


  3. Olá Pastora!
    Não tem como deixar de comentar sobre ela,(a ZuZu, qdo li o que vc escreveu,pensei “eu quero deixar minha homenagem, pois me considero sua filha”. A Zuzu é tudo de bom, ela é companheira fiel, faça chuva, faça sol ela está sempre presente, nas alegrias e tristezas, nunca me desamparou,sempre telefona, beija, abraça, presenteia, faz comidinha,(acho que vai ter gente que vai ficar com ciúmes..hehehe), mas não posso deixar de falar o que ela representa para mim e minha casa, nós a amamos muito.
    Bjos, Lú Mafra

  4. eliane jagmin

    Oi Pastora!
    Foi nas horas mais dificeis de minha família que a Pra.Zuleide esteve presente em nossas vidas, e como é bom poder louvar a Deus pela vida dela. Mulher de Deus, amavél, conciliadora e sempre usada por Ele, é um vaso de honra nas mãos do Senhor! Bjs…
    Amamos vocês, saudades…
    Pra Eliane Jagmin
    Dourados/Ms

  5. Nique Neves

    Incrível como que em sua simplicidade ela consegue transmitir e expressar os mais sublimes e relevantes ensinamentos!!!
    É a Rainha Mãe da Embaixada!!! Nossa Intersessora Diária!!! Patora ZuZuuu…

  6. Adrianne Passinato

    Oi Mônica, Obrigada pelas palavras carinhosas a nosso respeito e obrigada por visitar o blog.
    Bjs,
    Pra. Adrianne

  7. mylla

    Realmente ela é mãezona mesmo ainda bem que não é ciumenta pois ela é querida por todos um exemplo de mulher serva lider assim por diante sempre olho para ela e vejo assim quero ser quando crescer.Deus os abençõe ela poderosamente que a cada dia seja mais usada por Deus,que o amor de Deus o surpreenda ela com as benção extraordinarias.beijos mylla

  8. andressa

    concordo plenamente com todas as palavras! todas as vezes que vamos até Balneario Camboriu é maravilhoso receber seu abraço pra Zuleide! saudades

  9. Claudiane

    Oi… e eu também sou uma dessas… que adotei a Pastora como minha mãe… acho que não foi só ela… resolvi adotar a família toda…
    E aproveito esse momento para agradecer… a Embaixada, aos pastores, as palavras, aos abraços e muitas vezes ao aconchego que durante esses três anos eu tenho recebido junto com meu esposo e minha filha…
    Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre vcs… e sobre todos os sonhos que ainda estão por vir…
    Beijos…

  10. Adrianne Passinato

    Obrigada Claudiane por todo carinho…
    Amamos vocês!
    Bjs, Pra. Adrianne

Deixe seu comentário



Copyright 2013. Líderes de Batom - Todos os direitos reservados